Atendimento

51 3023.9292

51 3364.1221

51 98241.0001

Disponível aos finais de semana

O QUE GUARDAR

Posso guardar qualquer coisa no meu box?

Guarda tudo mesmo! Você pode guardar de tudo no GUARDE D’ TUDO, desde que não seja ilegal, perigoso, inflamável, perecível ou esteja vivo.

Quais são os tamanhos de espaços?

O GUARDE D' TUDO possui espaços de diversos tamanhos, entre 1,44m² a 18,00m². Nossa equipe está preparada para auxiliá-lo na escolha do melhor espaço, conforme a sua necessidade.

ACESSO

Como é feito o acesso ao box?

Somente pessoas autorizadas em contrato recebem um código particular de acesso para abertura dos portões do GUARDE D' TUDO. Uma vez lá dentro, a pessoa acessa o box em local seguro e monitorado. O box fica fechado com cadeado, e a chave fica somente com você. Caso não tenha um cadeado, poderá adquirir um em nosso setor de apoio ao cliente.

Qual o horário de funcionamento? Posso acessar meu box a qualquer momento?

Os boxes tem livre acesso durante o horário de funcionamento do GUARDE D’ TUDO:

- Segunda a Sexta: das 08h às 19h
- Sábados: das 08h às 13h
- Domingos e feriados: fechado

Foto do local

SEGURANÇA

Como é o sistema de segurança?

Após identificação junto a guarida de controle de entrada, dirija-se ao prédio do GUARDE D' TUDO, onde terá acesso ao seu Box. Há câmeras por todo o prédio com monitoramento durante 24h.

Posso ativar algum equipamento dentro do meu box?

Não é permitido a ativação de qualquer tipo de equipamento dentro do box.

Foto do local

TRANSPORTE

Como transporto meus objetos dentro GUARDE D' TUDO?

O GUARDE D' TUDO convida os clientes a utilizarem, como cortesia, os carrinhos e empilhadeira manual para transportar seus pertences até seu box.

É fornecido material para empacotar?

No Ponto de Apoio ao Cliente, você pode adquirir caixas de diversos modelos, fitas, plástico bolha para proteção e outros materiais para garantir a melhor acomodação e conservação de seus pertences.

Vocês oferecem serviço de transporte?

Podemos indicar empresas a serem contratadas de acordo com seu critério. Consulte na Administração do GUARDE D' TUDO.

Vocês fornecem ajudantes para a carga e a descarga dos objetos?

A carga e descarga são realizadas pelo próprio usuário.

Foto do local

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

Existe algum tipo de limpeza no local?

Temos uma equipe que atua na limpeza dos corredores e áreas de circulação. Já a conservação no interior dos boxes é de responsabilidade do locatário.

Como é feita a ventilação?

Utilizamos um sistema de construção, onde na parte superior dos boxes existe um espaço que permite a ventilação interna dos mesmos.

Foto do local

CONTRATO

Qual é o prazo de locação?

Os contratos de locação são mensais e renovados automaticamente, com prazo mínimo de um mês.

O que preciso levar para fazer o contrato?

Pessoa Física: CPF, RG e comprovante de endereço.
Pessoa Jurídica: Cartão CNPJ, cópia simples do Contrato/Estatuto Social, comprovante de endereço, cópia simples CPF e RG do responsável pela Pessoa Jurídica.

Como é feito o pagamento?

O pagamento inicial é realizado no momento da assinatura de contrato e pode ser feito com cartão de crédito, débito, cheque ou transferência. Os demais pagamentos são realizados via boleto bancário.

Preciso pagar taxas adicionais?

No GUARDE D' TUDO Self Storage, não são cobradas taxas adicionais, como condomínio, energia elétrica, água, IPTU, etc.

Existe seguro? Ele é obrigatório?

A locação de box com seguro de conteúdo é obrigatório.

Como funciona o seguro?

Auxiliamos na escolha do seguro mais adequado para o seu caso. Com um pequeno valor você contrata um seguro, que inclui incêndio, vendaval, tumulto e subtração de bens.

Se eu precisar trocar o tamanho de um box contratado por um maior ou menor, posso?

Avisando, por e-mail com confirmação de recebimento ou presencialmente, com antecedência mínima de 10 dias antes do vencimento do seu boleto de locação. Caso a saída seja comunicada após esse prazo, será cobrado o valor do mês seguinte e você terá o direito de utilizar seu box até o final do período.

Se eu precisar cancelar o contrato, é aplicada alguma multa?

Avisando, por e-mail com confirmação de recebimento ou presencialmente, com antecedência mínima de 10 dias antes do vencimento do seu boleto de locação, não será aplicada nenhuma multa. Caso a saída seja comunicada após esse prazo, será cobrado o valor de um aluguel, referente ao próximo mês vigente em contrato.